sexta-feira, 26 de novembro de 2010

No trabalho

- *Fiu*
- Foooooi.
- *Vrum*
- Saiu ontem, moleque?
- Nada, cansado demais. Tu?
- Também. Mas a Marta pegou um filme muito bom...
- *Fiuí* *Fiiiiu*
- Vaaaaai.
- *Vrum*
- Foi foi foi!
- Que filme?
- Peraí.
- *Fiu*
- Segura!
- Segura!
- *Fiuíí*
- Foooooi!
- 'Aprendendo o amor'. Tem uma guria meio louca, começa a ir na psicóloga. Po, muito bom.
- Credo, que história chata.
- É legal, mas eu não sei explicar.
- E como vai a vida de casal com a Marta?
- Pera.
- *Fiu*
- Segura!
- Vaaaaaai.
- *Vrum*
- Tá bem. Mas ela tá com uns problemas.
- Que tipo?
- Tu sabe que tipo.
- Nossa, já começou?
- *fiu* *fiu*
- Dá tempo! Tem que tem!
- Segura!
- Segura!
- Foooooi.
- Já. Mas acho que dessa vez vai rolar.
- Ah cara, to torcendo. Mas...
- Eu sei, não se iludir. Já cansei de ouvir isso.
- É.
- Dessa vez vai rolar, ela é diferente.
- Sérião?
- Sérião, rapaz. To te dizendo.
- Não fui eu mesmo que te disse isso sobre a Carla?
- *Fiu*
- Fooooooi.
- Foi mas a Carla era uma idiota.
- Ô, não precisa ofender.
- Não, ela era idiota, não tu rapaz.
- ...
- Por isso ela foi embora, desencana. Só mulher idiota abandona homem de valor como tu.
- Ô irmão, não fala assim que eu até me emociono... valeu.
- Putz, chegamo no Mc. Haha...
- *suspiro*
- *Fiu*
- Segura!
- Seguuuura!
- Seguraaa!
- Segura tonhão!
- Fooooooooooooi!
- Ela é diferente mesmo?
- Ahan. Quando a mãe dela perguntou o que eu fazia...
- Ih, já vi...
- ... ela mesma se antecipou e respondeu por mim. Falou "é lixeiro" sorrindo, e me olhou com orgulho.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Por isso ela foi embora, desencana. Só mulher idiota abandona homem de valor como tu."


Foi o que eu repeti pra mim por muito tempo... ainda hoje quando penso em...

Fernando André disse...

Tu foste abandonado por alguém?

Anônimo disse...

É.. eu fui, abandonada. Com o tempo a alma acalma...

Anônimo disse...

Se bem que... "quem tem alma não tem calma".