sexta-feira, 7 de março de 2008

Fechado

- Olá, Diabo.
- Bleh! Que queres?
- Vim conversar.
- Não tenho interesse.
- Quanta deselegância em negligenciar uma conversa.
- Bleh! Que queres?
- Negociar.
- Vamos! Quer um café?
- Sim, por favor. Com leite.
- Não tem leite.
- Eu sei, por isso pedi.
- Que queres negociar?
- Minha vida.
- Que queres em troca?
- Que me coloques no governo do Brasil.
- Posso, mas que queres?
- Salvar os desgraçados.
- Imbecil! Tens mais o que fazer neste cargo.
- Não te cabe julgar, Diabo. Negócio fechado?
- Não vales a merda que meus vermes cagam. Caia fora.


- Oi.
- Olá, rapaz.
- Tu és anjo?
- Sim, sou.
- Cadê as asas?
- Que asas?
- Anjo tem asa.
- Anjos podem voar. Isso não significa ter asas, embora alguns irmãos de hierarquia maior realmente tenham.
- Por que eles têm?
- Alcançaram um nível de liberdade espiritual tão alto, que as asas representam seu poder.
- Entendo.
- Me chamaste a quê, meu irmão?
- Quero negociar.
- Não precisa. Tens mérito suficiente para pedir.
- Quero algo grande. Preciso negociar, sei disso.
- Pois diga, por favor.
- Quero o governo do Brasil.
- Realmente grande. Tenho três exigências.
- Diga, Anjo.
- Encontrarás um ex-presidiário liberto há 1 dia, e farás ele reacreditar na vida.
- Onde encontrarei, Anjo?
- Eu enviarei. Segunda exigência: alguém prestes a cometer suicídio te contará um problema. Deverás convencê-la de que a vida é superior ao problema.
- Eu o farei, anjo. E a terceira?
- Deverás renunciar a um amor em nome de tua Causa. Tua mente gritará contra e teu coração se fará vítima. Deverás renunciar.
- E se não puder?
- Desfaz-se o pedido.
- Mais alguma exigência, Anjo?
- Hm.. Para que queres chegar ao governo do Brasil?
- Para salvar os desgraçados.
- Cumpra as exigências e te ajudarei.
- Fechado.

10 comentários:

Vitor disse...

reabre, seu fresco!

Mari ☮ disse...

reabre, seu fresco! [2]

Anônimo disse...

reabre, seu fresco! [3]

tatiana reis disse...

Reabre seu fresco[4]

Anônimo disse...

Reabre seu fresco[5]

Vitor disse...

ah...mas que malandrão hein!

Mari ☮ disse...

engraçadinho.

Anônimo disse...

Reabre seu fresco[6]

Sugna disse...

ORA BOLAS!
Seria muito mais fácil ter conversado comigo! Eu não teria pedido nada em troca. :~

Knine disse...

adorei esse blog..
viciei nos diálogos aí ^^
muito bom :D