domingo, 10 de fevereiro de 2008

De hoje

- Gosto muito de escrever.
- Não gosto muito.
- Acho que sou fanático. Quero sempre colocar as idéias em forma de letras.
- Sempre?
- Sempre.
- Quando vai beijar alguém, imagino que tu puxe o cadernino e escreva "beijarei".
- Estás me banalizando gratuitamente. Se gosto de escrever, não preciso ser o personagem mais vulgar de uma comédia de terceira linha.
- Hehe, desculpa vai... Mas o que tu gosta de escrever?
- Tudo que chega até mim, com algum sotaque de "coisa especial", eu gosto de escrever.
- Então escreve sobre mim!
- Já escrevi bastante.
- Sério?! Deixa eu ver!
- Queimei.
- ???
- Queimei todas as páginas que escrevi de ti.
- Argh! Por quê?!
- De hoje em diante tu vais dar valor às escritas.

4 comentários:

Vitor disse...

Apostaria cinquenta centavos que há uma inspiração cenouristica nesse dialogo
hehehe

alice disse...

cenouristica?
então tem coelho ou coelha na história...

ratito: ;*

Anônimo disse...

to curtindo os posts!
genial esse, e agora li o da piscina de bolinhas e daria uma cena e tanto... ainda mais com o 'christiane f.' ali hehe

abrá!ço

Mari ☮ disse...

Escreve um livro.