terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ela fala de ti.

- Eu acho que essa musica fala de ti.
- Como assim?
- Ela fala de ti.
- Impossível, eles não me conhecem, hehe.
- Às vezes os artistas sequer sabem porque escrevem uma canção. Eles apenas sentem...
- Sentem como?
- São pessoas muito sensíveis, vivem uma vida mais aberta.
- Uma vida aberta?
- É, eles ficam de fora do turbilhão da vida social. A gente acorda pra estudar ou ir para o trabalho. Eles acordam para escrever uma canção.
- E onde eu entro nisso?
- Por serem muito sensíveis, eles percebem coisas que estão suspensas no inconsciente coletivo...
- Ah, fala sério, boba...
- Eu sei que tu acredita, bobo.
- Eu não...
- Acredita.
- Ok, nisso tudo que tu falou eu acredito. Mas sobre mim, não. Como poderia?
- Tu tem alguma coisa especial, alguma coisa que ainda não veio à tona totalmente, mas vai vir um dia. Eles captaram a tua alma e colocaram nessa música.
- Como uma foto?
- Hehe... É, uma foto borrada.
- Então esse é o meu retrato sonoro, fora de foco...
- Um dia tu vai ouvir ela de um jeito que terá certeza do que eu to dizendo.
- E aí tu vai me olhar e dizer: "eu bem que avisei" ?
- Não.
- Por que?
- Não estarei mais aqui.



3 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro os diálogos. :D

Anônimo disse...

To come�ando a me viciar nisso aqui.

Quem � (foi) a menina do v�deo?

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Bacaninha o dialogo!!